segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fruteira


Parece bom dormir entre as frutas, não?

4 comentários:

  1. Oi Val
    Meu nome é Suzana e sou apaixonada por gatos desde que me conheço por gente. Posso dizer que não sei viver sem eles.
    Hoje tenho uma gatinha preta e um siamês que nos adotou. Ele aparece todo dia, faz um charminho prá gente, come, bebe leite e vai embora.
    É muito selvagem, por sinal; jamais conseguimos encostar a mão nele. Todas as tentativas resultaram em profundos arranhões.
    Assim sendo, percebemos a mensagem: "eu gosto de vocês, mas não tentem me domesticar!"...
    Moro em Cornélio Procópio, onde infelizmente a população tem o péssimo hábito de abandonar seus animais pelas ruas e sofro muito por não poder ajudar todos os que vejo doentes e famintos.
    Mas sempre que posso ajudo, assim como meus 3 filhos e meu marido, que também adoram gatos.
    Tudo de bom para você, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gatos são uma paixão incurável para mim e mesmo minha mãe não deixando, qdo cça eu sempre dava um jeito de ter um. Postei uma matéria no meu blog domingo, que aborda-os do ponto de vista místico, um mal-entendido pelo qual os bichanos suscitam desconfiança e medo po parte de quem não sabe que o animais mais fofo e gostoso q existe são eles. Parabéns, adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, não sei o que aocntece comigo porque também sou completamente deles - esses bebezinhos adoráveis, esses anjos que nos deixam levitando. São cuti-cuti da mamãe, rs.

    ResponderExcluir